Ministério Ouvindo o Clamor Das Nações

 

Um sonho plantado por Deus, no coração de uma mulher lutadora persistente, experimentada, e muito valente. Vera Lúcia, havia enfrentado o doloroso processo de um tumor maligno (angiosarcoma) doença capaz de sugar esperanças do coração, mas foi no vale das sombras e da morte que Deus chamou sua serva para usá-la naquilo que ela havia experimentado, milagres e cura.

A experiência da cura e da enfermidade despertou o desejo de compartilhar com outros da mesma situação, que Jesus é quem dá a última palavra, já que nada é impossível para Deus e nem situação que Ele não possa intervir.

Enviada com uma equipe ao bairro Vista Alegre, iniciou um trabalho de libertação há uns cinco anos, mais conhecido como Culto de Libertação (o Culto da Irmã Verinha), nas tardes de quarta-feira, a “igrejinha da pipoca” enchia de pessoas para as mais diversas necessidades e sedentos pelos milagres que eram constantes.

Ali Deus confirmava o chamado para sua serva, pessoas eram curadas (uma criança de dois anos que não conseguia andar e já estava condenada pelos médicos a uma cadeira de rodas, foi curada, tendo suas pernas firmadas, para glória de Deus), pessoas foram libertas de vícios, lares foram restaurados, portas de emprego abertas, e a palavras de Deus era pregada de forma que o Espírito Santo com liberdade tocava corações que se rendiam ao Senhor Jesus; os testemunhos que Deus realizava ali, atraiam pessoas de diversos bairros e cidades vizinhas como São João Del Rey, ali algumas vezes, Deus usava palavras de “estender as tendas”, e “algo maior”.

O pequeno templo não comportava mais o grande número de pessoas que se ajuntava, era comum ver pessoas ao redor da igrejinha, escoradas na porta, no portão, nas janelas, atentos por que a autoridade e ousadia com que Verinha pregava a palavra prendiam a atenção e todos, e Deus a usava para revelar vidas.

Como já não havia lugar para todos, dentro dos limites da igreja da “pipoca”, o Pastor Antônio Cerqueira, homem de visão, orientado pelo Espírito Santo, transferiu o culto para o templo sede, na Avenida Ernesto Mattiole, mudando somente o dia da semana, para sexta feira, embora a tensão da mudança o Senhor provasse-nos que Ele é fiel, e nossa alegria foi completa quando Deus acrescentou uma equipe de louvor com instrumentos e quando vimos os muitos bancos do grande templo cheio de almas e milagres um após outro, continuavam a atrair vidas e mais vidas.

Eram constantes os testemunhos de pessoas quer haviam perdido o desejo de viver e foram restauradas pelo poder do nome de Jesus, tumores nos seios desaparece a vista de todos, pessoa entram pela portas escoradas com dificuldade de andar e saiam correndo e pulando.

Deus estava nos visitando de uma maneira maravilhosa. E quanto mais o trabalho crescia, maior era consagração e dependência da Irmã Verinha, que com seu exemplo agregava toda equipe a buscar a Deus. E foi através dessa busca que Deus confirmou um novo trabalho, com um alcance maior de pessoas, algo novo e ousado, e após muita oração e consagração, Deus soprou o nome do Ministério “Ouvindo o Clamor das Nações” e levantou uma equipe abençoada para acompanhar os cultos, que agora é toda segunda-feira às 19h00 horas, “Culto com Poder e Milagres”, a principal confirmação veio através da total aprovação do nosso Pastor Antônio Cerqueira, que tem apoiado, encorajado e acompanhado com muita alegria os frutos que este trabalho tem colhido.

O maior objetivo é salvação de almas. Levar ao conhecimento das pessoas que Jesus não mudou, é o mesmo que restaurou a visão do cego de nascença em João 9 e ainda hoje restaura vistas (isso tem acontecido ali) e o mesmo que estancou a hemorragia daquela mulher em Lucas 8:44 e ainda hoje faz (eu vi isso acontecer). Vi uma mulher desenganada pela medicina, por sua esterilidade carregar em seus braços o troféu da vitória: o seu lindo bebezinho.

O mundo mudou, as pessoas mudam, os problemas receberam novos nomes, mas a verdade é que Deus continua o mesmo, “ontem, hoje e eternamente”.

Ele é um Deus que se importa. Que tudo pode. E com certeza tem um milagre certo para nossas vidas.

PUBLICIDADE